Patrocinadores Clube Futebol Vila Chã de Sá

Apoios Institucionais

Apoios Oficiais

VilaMadeiras

A empresa tem mais de 20 anos de experiência em transporte, corte e venda de madeira. É um negócio nacional e também internacional.

Coziform

A Coziform é uma empresa que fabrica e monta cozinhas standard, mas também prepara projectos de interiores personalizados e ao seu gosto.

chamilar

A Chamilar comercializa recuperadores de calor e fabrica fogões de sala. Também aposta nas Energias da Biomassa pela sua sustentabilidade.

Viseuropa

A Viseuropa possui uma vasta experiência, equipamentos e técnicos qualificados que a tornam especialista em impermeabilização com poliureia.

Isojofer

Uma empresa especialista na implementação de Isolamentos térmicos, que conta com mais de 12 anos de experiência no mercado nacional.

Vila ferro

A empresa realiza trabalhos de Serralharia em Ferro, Inox e Alumínio. São experientes na elaboração de escadarias, corrimões, mobiliário urbano, e estruturas metálicas.

JMF Carpintaria

Actualmente sediados na Região Norte de Portugal, esta empresa dedica-se essencialmente ao fabrico, fornecimento e montagem de todo o tipo de carpintarias e mobiliário, para diversos fins.

Terrosilvares

A empresa apresenta vários anos de experiência na abertura de poços, aterros e desaterros e construção de muros em pedra e betão.

Nvilas Alumínios

Uma empresa que fabrica caixilharias em Alumínio, Ferro ou Inox, Portas seleccionadas, automatismos e estores interiores ou exteriores.

Vila sá

Uma empresa de construção civil e obras públicas com sede em Viseu – Portugal, que está preparada para construir vivendas familiares, construir ou reconstruir prédios, armazéns e lojas de qualquer dimensão.

Ser e Parecer

A Ser e Parecer tem no seu ADN uma equipa de profissionais qualificados e dedicados, nas áreas de Design gráfico, Produção Publicitária e Contabilidade.

Apoiantes Digitais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE | LIVRO DE RECLAMAÇÕES
© 2021 ASSRD VILA CHÃ DE SÁ | POWERED BY  CONCRETIZAFEELMORE

%d bloggers like this: